quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ao Acaso - 1.999, GP do Brasil, Interlagos

1999, GP do Brasil, Interlagos

(Essa eu tenho uma, mas é do Zanardi...) Aproveitando que eu tô no embalo mesmo, mais uma a esmo do arquivo. Schumaquinho mandando ver numa das Williams, que é uma das que eu acho mais bonitas de todas (parece uma arara...), pena que não andava muito, mas com ela quase até ganhou corrida , o GP da Europa (que corrida...) e foi bem no campeonato. Pena que o Zanardi nem um pontinho fez, e não foi por falta de torcida. E que eu sou Zanardi até morrer, eu sou messsssmo!!! Na corrida, Schumaquinho 11º no grid e 4º no final. Até que foi bem, né...

2 comentários:

  1. Coloca a foto do acidente do Zanardi, que mostra as pernas dele.

    ResponderExcluir
  2. E esse negócio vivi dando pau. Só consigo postar se for anonimo. Thales

    ResponderExcluir