quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ao acaso - 1.997, GP de Mônaco, Monte Carlo

1.997, GP de Mônaco, Monte Carlo

(De vez em quando dá sorte...) Aproveitando o embalo do post anterior, vai mais um da série "Ao Acaso" aqui, que eu já tava quase abandonando, porque nunca dava uma dentro, daquelas tipo "nossa, se fosse pra escolher essa tava no meio", mas aí tentei hoje apareceu essa belezura, a Arrows A18, do Damon (foto) e do Pedro Paulo, o Diniz. Um daqueles carros que eu não sei porque, mas eu bato o olho e apaixono, não é um A19 (depois eu mostro o bebezinho), mas é uma belezura.

Só queria saber porque eu tenho essa coisa de achar carro de fundo de grid bonito, apesar de ter uns ponteiros que também são uns docinhos de coco. Acho que é porque muda mais, sei lá, ou também depende da safra, e essa de 97 era boa, não tanto quanto uma de 98, 82 tal, mas era.

Pra não falar que não andava nada, foi nesse carro que o Damon deu um show na Hungria aquele ano, desbancando todo mundo e liderando ate a última volta, até que...



Coitado do hômi, rapaiz. Eu que sou eu queria morrer, acho que eu nunca torci tanto pra alguém ganhar uma corrida merecida (ah, já sim...) mas foi uma dó.

Pelo menos ainda conseguiu chegar arrastado pra fechar em 2º. Melhor que o Berger em Hockenhein 97 também, aliás 96, que liderando de boa no finalzinho estoura o motor dele, mas ai ele foi e ganhou em 97, pra compensar. Nossa, que eu tava com o coração na mao nessa aí eu tava, viu... Meio clichê mas como dizia Fangio: Carreras son carreras. O jeito é tocar a bola pra frente. Mas faltando três voltas o motor ir pras cucuias é foda...

Olha como que ele teve que voltar...

1.996, GP da Alemanha, Hockenhein

E ainda me perguntam porque eu amo muito tudo isso. Aliás, acho que nem eu sei responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário